
 O futebol masculino, depois da derrota humilhante para a Argentina por 3 a 0, conquistou a medalha de bronze ao vencer novamente a Bélgica pelo mesmo placar, com dois gols de Jô e um de Diego. Foi o melhor jogo da seleção. Mas, a sensação é de completo desconforto com a situação. Alexandre Pato não parecia nenhum pouco preocupado com a eliminação precoce. O técnico Dunga brigando com a emissora de tv Rede Globo. Talvez, o único valor bom que a sétima medalha de bronze trouxe foi a convocação de nove valores olímpicos para as Eliminatórias da Copa de 2010. São eles: Renan, Rafinha, Alex Silva, Lucas, Anderson, Diego, Ronaldinho, Rafael Sóbis e Jô. Os jogos serão contra Chile e Bolívia no começo de
O futebol masculino, depois da derrota humilhante para a Argentina por 3 a 0, conquistou a medalha de bronze ao vencer novamente a Bélgica pelo mesmo placar, com dois gols de Jô e um de Diego. Foi o melhor jogo da seleção. Mas, a sensação é de completo desconforto com a situação. Alexandre Pato não parecia nenhum pouco preocupado com a eliminação precoce. O técnico Dunga brigando com a emissora de tv Rede Globo. Talvez, o único valor bom que a sétima medalha de bronze trouxe foi a convocação de nove valores olímpicos para as Eliminatórias da Copa de 2010. São eles: Renan, Rafinha, Alex Silva, Lucas, Anderson, Diego, Ronaldinho, Rafael Sóbis e Jô. Os jogos serão contra Chile e Bolívia no começo de  setembro.
setembro.
A Argentina conquistou o bicampeonato olímpico merecidamente, ao vencer a Nigéria por 1 a 0. O gol surgiu do lindo passe de Messi em profundidade e achou Di Maria livre pela meia-esquerda, que arrancou e encobriu o goleiro enquanto saía para tentar abafar a jogada. Diego Maradona fez questão de entregar as medalhas a seus herdeiros do bom futebol. Dá para afirmar que em breve a maior parte desses jogadores, farão parte da seleção titular da Argentina e darão muito trabalho para qualquer outra seleção mundial. Grandes jogadores, como Messi, Aguero, Masquerano e Gago, que já têm destaque em clubes europeus.

 
 

0 comentários:
Postar um comentário