
 A seleção feminina de basquete jogou hoje contra a Coréia do Sul, pelo grupo A da fase eliminatória e perdeu por 68 a 62, na prorrogação. Com isso, se complicou bastante para com seu objetivo de classificar-se entre as duas primeiras da chave para pegar oponentes mais fracos mais adiante.
A seleção feminina de basquete jogou hoje contra a Coréia do Sul, pelo grupo A da fase eliminatória e perdeu por 68 a 62, na prorrogação. Com isso, se complicou bastante para com seu objetivo de classificar-se entre as duas primeiras da chave para pegar oponentes mais fracos mais adiante.Depois de dominar três quartos da partida e quase todos os fundamentos de jogo, o Brasil, que nunca conseguiu abrir uma margem confortável para desenvolver melhor seu jogo, viu a Coréia reagir na última parte e empatar em 55 o placar, faltando 21 segundos para o término. O Brasil teve ainda uma chance para acabar no tempo normal, mas Micaela desper
 diçou e a partida foi para o tempo extra.
diçou e a partida foi para o tempo extra.
Nesse tempo, o Brasil não conseguiu converter suas posses de bola em pontos e a Coréia abriu 9 pontos. A partir daí, faltando meio tempo da prorrogação, bateu o desespero nas brasileiras e fizeram muitas faltas, tendo jogadoras excluídas e pontos de graça para as coreanas que pouco desperdiçavam arremessos livres. Agora o Brasil enfrentará a atual campeã mundial, Austrália, que hoje não teve a menor dificuldade de bater a Bielorússia por 83 a 64.
 
 

0 comentários:
Postar um comentário