

 A primeira medalha da China é de ouro, com direito a quebra do record olímpico. Saiu das mãos da alterofilista Chen Xiexia, no levantamento de peso categoria até 48kg. Fazendo um total de 210 pontos, a atleta é a primeira a fazer o Hino Nacional Chinês tocar por uma conquista. Ela ergueu 95kg na prova de arranque e 117kg na prova de arremesso. A performance da chinesa já serviu para empolgar a torcida que ocupava o ginásio da UAA. Com isso, a China já dá um bom passo para
A primeira medalha da China é de ouro, com direito a quebra do record olímpico. Saiu das mãos da alterofilista Chen Xiexia, no levantamento de peso categoria até 48kg. Fazendo um total de 210 pontos, a atleta é a primeira a fazer o Hino Nacional Chinês tocar por uma conquista. Ela ergueu 95kg na prova de arranque e 117kg na prova de arremesso. A performance da chinesa já serviu para empolgar a torcida que ocupava o ginásio da UAA. Com isso, a China já dá um bom passo para conseguir seu objetivo de superar a delegação norte-americana em números de medalhas, principalmente nas de ouro.
 conseguir seu objetivo de superar a delegação norte-americana em números de medalhas, principalmente nas de ouro.A segunda colocada foi a turca Sibel Ozcan, que fez 199 pontos, 88kg no arranque e 111kg no arremesso. Wei-Ling Chen, de Taiwan, fez 196 pontos e conquistou o bronze.
 
 

0 comentários:
Postar um comentário