Quando já estava convencido de mudar meus palpites, nos bolões que aposto, para 0 a 0 como padrão, eis que surge uma mão de Kuzmanovic, no fim da partida e dá um pênalti para Gana, mandando todo esforço do time pelos ares.
Um primeiro tempo fraquíssimo, com poucas chances e nenhuma delas com perigo. A segunda etapa começou um pouco mais animada, com a Gana indo para frente e atacando mais, sempre com Gyan no comando. Depois dos 30 minutos a Sérvia também melhorou e teve algumas investidas interessantes. O jogo pode ser resumido justamente pelos últimos quinze minutos. A seleção europeia estava melhor, mesmo tendo um jogador expulso. No momento em que os sérvios pressionavam, foi marcado um pênalti contra eles, cometido de modo infantil pelo zagueiro Kuzmanovic, que colocou a mão na bola em um cruzamento.
Gyan bateu bem, no lado direito do gol, o goleiro foi para o lado contrário. Com isso, se sucedeu a primeira vitória de uma seleção africana em seu território. Os estrelas negras estreiam bem no grupo D.
Jogada crucial:
82' - Cruzamento na área sérvia, pela esquerda, o zagueiro não alcança com a cabeça e corta com a mão, evitando o remate que já estava armado do jogador ganês. Na sequência, Gyan converte o pênalti.
Melhores jogadores:
Sérvia: Dejan Stankovic (5,0) - o meia participou de algumas jogadas, mas nada efetivo.
Gana: Asamoah Gyan (6,5) - finalizou algumas jogadas e fez o gol da vitória.
 
 

0 comentários:
Postar um comentário