No dia que o clube completa 98 anos de existência, nada melhor do que o time do Santos dar um belo presente à sua torcida e aos amantes do bom futebol: goleada de 8 a 1, na Vila, diante do Guarani.
No esquema de vira 4, acaba 8, o alvinegro praiano continua encantando, mesmo não precisando se esforçar para isso. Desta vez, a vítima foi o time de Campinas, pela Copa do Brasil. Foi o primeiro jogo da terceira fase, mas bem que poderia ter sido o jogo da volta. 
E os Meninos da Vila continuam fazendo espetáculo. Neymar fez, nada mais nada menos que, CINCO (!!!) gols na partida, Robinho fez outros dois e Marcel completou os números finais. Mas Paulo Henrique Ganso, Arouca, Marquinhos, Madson, André, Wesley e Léo não podem deixar de serem mencionados, provando que o grupo todo têm jogado muito bem. Dorival Júnior é o comandante da moda (e está devendo mais um churrasco para a garotada, já que falou que Neymar e Robinho não faziam gols de cabeça - hoje Robinho, que jogou com o nº 200 em referência a quantidade de partidas pelo clube, fez um, encobrindo o goleiro).
Mais legal ainda é ver a irreverência e a criatividade nas comemorações. Continua sendo o time mais agradável de se assistir. Feliz aqueles que podem contar com a qualidade desses jogadores.
Parabéns à Instituição Santista.
 
 

0 comentários:
Postar um comentário