Aniversário de um ídolo

Publicado  domingo, 21 de março de 2010

Não posso deixar a oportunidade passar de dar parabéns ao maior herói que tive no âmbito esportivo. Infelizmente, ele não está mais presente para receber todas as homenagens que tem sido feitas através de vídeos, áudios e imagens, ao longo desses dezesseis anos de ausência de Ayrton Senna.

Hoje, completaria 50 anos de idade. A data é especial e lembrada porque é um número redondo, mas o gênio das pistas não sai da memória dos brasileiros que tiveram chance de vislumbrar corridas mágicas, nas manhas de domingo.
O piloto deixou um vazio grande nos corações e uma carência de um ícone maior ainda. A prova disso é a busca de um vencedor em nomes como Rubens Barrichello e Felipe Massa, sem contar outros que não tiveram tanto sucesso. Essa falta só será amenizada quando houver um novo campeão. Mas a saudade é tanta de ouvir: "Ayrton, Ayrton, AYRTON SENNA DO BRASIL!", que a música da vitória não tem tanta emoção como antes.
Poderia falar durante intermináveis linhas e palavras a respeito deste brasileiro, que enchia de orgulho uma nação inteira, mas tudo que já foi dito e ouvido por várias outras pessoas é suficiente para conhecer e reconhecer um herói, um ídolo, um marco. Emocionado, me despeço.
Parabéns Ayrton.

0 comentários: