No último torneio importante do ano de tênis, o antigo Masters Cup e agora ATP Finals, Roger Federer perdeu na semi-final para o russo Nicolay Davydenko por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 4-6 e 7-5. Foi a primeira derrota do suíço para Nicolay. Apesar do mal resultado, Federer já havia garantido o posto de número um do mundo até o final da temporada, por causa das derrotas prévias de Nadal e Djokovic. Davydenko espera pelo confronto de Del Potro e Soderling.
No Desafio das Estrelas, Michael Schumacher venceu a primeira bateria, com Vitantonio Liuzzi em segundo e Felipe Massa em terceiro. Barrichello ficou em quinto e Piquet em nono. A competição é disputada no novo kartódromo internacional de Florianópolis. A competição reune os melhores pilotos nacionais e algumas atrações. A segunda bateria será disputada amanha pela manha.
Na semi-final do campeonato paulista de volei feminino, o Osasco Sollys derrotou o São Caetano Blausiegel por 3 sets a 1 na casa das adversárias, na terceria e última partida da série e se classificou para enfrentar o Pinheiros Mackenzie. Essa semi contou com as presenças de campeãs olímpicas e que estavam na seleção na Copa dos Campeões recente, como as levantadoras Fofão e Carol Albuquerque, as meias Thaísa e Adenísia e as pontas Sheila, Jackeline e Nathália.
 
 

0 comentários:
Postar um comentário