Aqui na redação, as televiões ficam ligadas em canais de esporte praticamente o dia inteiro. Não que seja fácil ficar assistindo e não tenha nada para se fazer, mas é possível ver alguns momentos de relance. Em um instante desses, reparei que estavam sendo transmitidos esportes contrastantes em termos de temperatura. Em Aspen, Colorado está acontecendo a 15ª edição dos Winter X-Games, que são as Olímpiadas dos esportes radicais de inverno, portanto é realizado na neve. Em compensação, nas areias de Rio Quente, em Goiás, começou a 12ª edição da Copa Latina de Futebol de Areia.
Inverno
 Desde ontem a neve do meio-oeste americano tem esquentado com os melhores e mais extremos esquiadores, snowboarders e snowriders do mundo. Apesar de não distinguir com precisão uma manobra de outra, é sempre bem legal saber quais os limites humanos e que há pessoas dispostas a superá-los, como a norte-americana Kelly Clark que foi a primeira snowboarder mulher a conseguir o 1080°, no Superpipe. No primeiro dia de competição teve as finais do Snowmobile freestyle e esqui slopestyle de destaque. O evento conta com nomes como Shawn White e Bobby Brown, além da participação da brasileira Isabel Clark.
Desde ontem a neve do meio-oeste americano tem esquentado com os melhores e mais extremos esquiadores, snowboarders e snowriders do mundo. Apesar de não distinguir com precisão uma manobra de outra, é sempre bem legal saber quais os limites humanos e que há pessoas dispostas a superá-los, como a norte-americana Kelly Clark que foi a primeira snowboarder mulher a conseguir o 1080°, no Superpipe. No primeiro dia de competição teve as finais do Snowmobile freestyle e esqui slopestyle de destaque. O evento conta com nomes como Shawn White e Bobby Brown, além da participação da brasileira Isabel Clark.Verão
Mudando de terreno, ocorreu a primeira rodada do torneio de Beach Soccer, disputado em todos contra todos em quadrangular. O Brasil busca seu décimo título da competição, contra Argentina, Uruguai e México. Os brasileiros estrearam vencendo os mexicanos, num jogo apertado, por 4 a 3, de virada. Amanha enfrenta a Argentina e decide no domingo contra os uruguaios.
 
 
